Há 24 anos nascia a Ten, e junto a proposta de fornecer projetos tecnológicos personalizados e soluções inovadoras, que contemplam áreas como redes, data center, segurança, comunicação e serviços especializados. Um dos nossos grandes diferenciais é que, antes de qualquer venda ou negócio, focamos no cliente, em sua necessidade e na melhor forma de atendê-lo.
Além dos serviços de gerenciamento e suporte, damos apoio em todo o processo de vendas, desde a escolha pela melhor solução para o negócio até a satisfação do cliente com os resultados obtidos. Sem deixar de mencionar a importância de acompanhar o avanço das tecnologias que estão sempre mudando, assim como as necessidades dos clientes, e nos adaptamos cada vez mais a todos os movimentos do mercado.
“O compromisso com o cliente e o foco nele são as nossas principais marcas. Nossos parceiros são os melhores no que fazem, nossa equipe é qualificada e amplamente certificada. Temos um serviço que é diferencial de mercado”
David Wajnsztok – Diretor Comercial Ten Sistemas
Um dos pilares que nos conduziu durante todo esse tempo foi a qualificação de nossa equipe para produzir o melhor resultado e, em consequência, a melhor solução para nossos clientes.
Reconhecimento
Outro grande motivador para nós é o reconhecimento sobre nosso trabalho. A Cisco Systems, uma gigante do mercado tecnológico, nos premiou em 2015 como parceira do ano em serviços, reconhecendo a qualidade de nosso serviço pós-venda. Em 2016 fomos novamente premiados, dessa vez por excelência em colaboração, a excelência de nossa equipe na comercialização, especificação e implementação de soluções de colaboração convergentes (substitutas da telefonia).
Consolidação
Um dos grandes fatores que contribuiu com a nossa consolidação no mercado foi o Smartnet, serviço de suporte pós-venda da Cisco que compreende a troca imediata de hardware, apoia na resolução de problemas de software e disponibilização de novas versões de softwares, com novas funcionalidades.
O Smartnet é o complemento perfeito ao nosso serviço de suporte, composto por banco de horas técnicas fornecidas por nossos engenheiros de rede. A combinação dos dois garante ao cliente o SLA necessário ao sistema de missão crítica.
É a Ten sempre à frente para oferecer o melhor aos nossos clientes. Aproveite para entender o novo papel da TI nas empresas com o infográfico que preparamos AQUI.